Renato Sperling (Tio Neco) Recebe o título de Cidadão Honorário de Arambaré.

Renato Sperling (Tio Neco)  Recebe o título de  Cidadão Honorário de Arambaré. TIO NECO
PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 0001/2019

Concede o Título de Cidadão Honorário do Município de Arambaré ao Sr. Renato Sperling (Tio Neco).

O titulo foi concedido pelo Vereador Eduardo Silva – PT com a aprovação por unanimidade pelos demais Vereadores (as) que se manifestaram enaltecendo a pessoa do Sr. Renato Sperling, carinhosamente chamado por todos de “Tio Neco”.
 Este título e merecido pelos relevantes trabalhos que tem apresentado a comunidade, destacando-se na sua forma de contar a História de Arambaré, demonstrando em poesias e diversos outros meios o amor pela terra que escolheu para morar.
Nossos parabéns ao Tio Neco em nome do Poder Legislativo de Arambaré.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/06/2019 - 12:02:37 por: Adejanir Silva de Vasconcelos - Alterado em: 04/06/2019 - 12:02:37 por: Adejanir Silva de Vasconcelos