VEREADOR NÉRITON CURTINAZ

Vereador Neriton Curtinaz - PSB
  • Salientou a importância das transmissões ao vivo, destacando que a Câmara municipal de Arambaré foi a primeira da região a efetuar este tipo de trabalho que teve inicio nesta gestão no mandato da vereadora Ida Machado, Com a transmissão ao vivo pelas redes sociais e pela nossa radio comunitária  Farol FM. possibilitamos que o cidadão acompanhe os trabalhos do legislativo onde quer que esteja.

• Comentou sobre a troca de presidência do seu partido o PSB, com a saída do Presidente Jardel Magalhães Cardoso, assume a presidência do PSB Arambaré a Vereadora Marcia Bischoff.  Juntos daremos continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo Jardel, e temos a certeza que ele está buscando melhores condições de continuar ajudando o município no seu cargo de Coordenador regional do trabalho e ação social, vinculado a Secretaria de Desenvolvimento SocialTrabalho, Justiça e Direitos Humanos do estado do RS. O Jardel já vem de tempo colaborando com o município, pois já viabilizou o cadastramento de nossas escolas estaduais e a secretaria da Saúde no programa Nota Fiscal Gaúcha, já conseguiu trazer um seminário de artesanato que ocorreu na INUBIA promovido pelo FGTAS dentre outros trabalhos que vem desenvolvendo na região. Tenho certeza que ele sempre estará junto com a gente buscando melhorias para o município, se ele optou por buscar mais uma sigla partidária, será para somar e abrir mais portas junto ao governo Estadual e Federal, pois sempre que precisamos agendar uma reunião com secretárias ele nós ajudou, facilitando nossos contatos e buscando melhorias para o município de Arambaré.

• O Vereador destacou a principal diferença entre a situação e a oposição, “A oposição cobra para que o plano de governo de certo, e a situação defende para que de certo”, mas o que todos querem é o bem do Município.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 15/03/2019 - 15:44:49 por: Adejanir Silva de Vasconcelos - Alterado em: 15/03/2019 - 15:44:49 por: Adejanir Silva de Vasconcelos