100%

VEREADOR NÉRITON CURTINAZ

Vereador Neriton Curtinaz - PSB
  • Salientou a importância das transmissões ao vivo, destacando que a Câmara municipal de Arambaré foi a primeira da região a efetuar este tipo de trabalho que teve inicio nesta gestão no mandato da vereadora Ida Machado, Com a transmissão ao vivo pelas redes sociais e pela nossa radio comunitária  Farol FM. possibilitamos que o cidadão acompanhe os trabalhos do legislativo onde quer que esteja.
 
  • Comentou sobre a troca de presidência do seu partido o PSB, com a saída do Presidente Jardel Magalhães Cardoso, assume a presidência do PSB Arambaré a Vereadora Marcia Bischoff.  Juntos daremos continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo Jardel, e temos a certeza que ele está buscando melhores condições de continuar ajudando o município no seu cargo de Coordenador regional do trabalho e ação social, vinculado a Secretaria de Desenvolvimento SocialTrabalho, Justiça e Direitos Humanos do estado do RS. O Jardel já vem de tempo colaborando com o município, pois já viabilizou o cadastramento de nossas escolas estaduais e a secretaria da Saúde no programa Nota Fiscal Gaúcha, já conseguiu trazer um seminário de artesanato que ocorreu na INUBIA promovido pelo FGTAS dentre outros trabalhos que vem desenvolvendo na região. Tenho certeza que ele sempre estará junto com a gente buscando melhorias para o município, se ele optou por buscar mais uma sigla partidária, será para somar e abrir mais portas junto ao governo Estadual e Federal, pois sempre que precisamos agendar uma reunião com secretárias ele nós ajudou, facilitando nossos contatos e buscando melhorias para o município de Arambaré.
 
  • O Vereador destacou a principal diferença entre a situação e a oposição, “A oposição cobra para que o plano de governo de certo, e a situação defende para que de certo”, mas o que todos querem é o bem do Município.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 15/03/2019 - 15:44:49 por: Adejanir Silva de Vasconcelos - Alterado em: 15/03/2019 - 15:44:49 por: Adejanir Silva de Vasconcelos

Notícias

Fala do Vereador Eduardo Silva na Tribuna da Câmara - Sessão 11/03/19
Fala do Vereador Eduardo Silva na Tribuna da Câmara - Sessão 11/03/19

Tópicos abordados:
- Delegacia Regional da Mulher (Uma ação da vereadora Ida Machado em Arambaré);
- Reunião para criação da Associação dos Catadores de Arambaré;
- Lei que proíbe a distribuição de canudos plásticos em Arambaré;
- Lei que define a Figueira como símbolo da Natureza em Arambaré e determina o segundo sábado de novembro como o Dia da Figueira;
- Projeto de Lei que determina as informações obrigatórias no carnê de IPTU;
- Aprovação da Moção de Repúdio da Reforma da Previdência e
- Aprovação da Moção de Repúdio contra o prefeito Alaor pela não realização do Carnaval.

PORTAL DA COMUNICAÇÃO
PORTAL DA COMUNICAÇÃO

Alem das transmissões ao vivo, via rádio e Facebook, agora o cidadão tem mais uma forma de interagir com o Poder Legislativo de Arambaré.

VEREADOR - Miro Curto
VEREADOR - Miro Curto

VEREADOR COBRA PROVIDÊNCIAS DO EXECUTIVO EM RELAÇÃO AS COMUNIDADES DO INTERIOR DO MUNICÍPIO.

Vereadores em Ação
Vereadores em Ação

Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação composta pelos Vereadores Eduardo Silva PT, Neriton Curtinaz PSB e Adão Cezar Silveira MDB, reuniu se na tarde de hoje para analisar projetos.