100%

VEREADORA MÁRCIA BISCHOFF

Vereadora Marcia Bischoff – PSB
  • A Vereadora Marcia iniciou sua fala comentando sobre a decisão tomada pelo Jardel Magalhães Cardoso em desligar-se do partido PSB, é uma decisão pessoal dele, tenho a certeza que ele permanece junto com a gente. O que menos importa á nível de município é a sigla partidária, o que importa é a pessoa, e o Jardel já demonstrou que é um homem capaz, honesto e trabalhador. Se ele optou por mudança, com certeza será para melhor e para somar , ele continuará fazendo o que sempre fez, sendo nosso apoio quando necessitamos contatos tanto na Assembleia Legislativa quanto nas Secretarias. Eu assumo a presidência do PSB Arambaré, e junto com meu colega Vereador Nériton, contamos ainda com o apoio da executiva do partido, todos juntos estaremos trabalhando buscando melhorias para o nosso Município.
 
  •  A Vereadora destacou a sua indignação sobre a forma em que foi conduzida a venda do ginásio que pertencia a Igreja Católica de Arambaré. Salientou o descaso que a Mitra da arquidiocese de Porto Alegre tem com as comunidades, eles só querem receber, querem que as pessoas trabalhem, promovam eventos para arrecadar dinheiro, mas não estão nem um pouco preocupados com as pessoas ou com historia de uma comunidade que se uniu em prol de construir uma estrutura para atender a comunidade, Muitos pais de família independente de religião, tiraram parte de seus rendimento e horas de trabalho envolvido na construção daquele prédio, que por muitos anos serviu como escola e ate sede da nossa prefeitura. Em 2014 eu e mais um grupo de Vereadores e pessoas da comunidade de Arambaré marcamos uma audiência na Cúria Metropolitana para solicitar a cedência do espaço para instalação da escolinha creche primeiros passos, pois não tínhamos um local adequado para acomodar as mais de 50 crianças já matriculadas para frequentar naquele ano, a resposta foi um sonoro “NÃO os problemas de vocês, vocês resolvam lá, aqui nós não temos nada a ver com a situação” Portanto estou deixando aqui meu repudio pela forma que foi conduzida as negociações, em sigilo mostrando um grande desrespeito a comunidade, meu repudio não é contra a venda e muito menos a quem comprou, mas sim pela forma que foi feito o negócio, tudo em sigilo, Tenho a certeza que este de revolta pela forma em que foi conduzida as negociações não é só minha, mas de toda a comunidade.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 15/03/2019 - 15:41:40 por: Adejanir Silva de Vasconcelos - Alterado em: 15/03/2019 - 15:41:40 por: Adejanir Silva de Vasconcelos

Notícias

Fala do Vereador Eduardo Silva na Tribuna da Câmara - Sessão 11/03/19
Fala do Vereador Eduardo Silva na Tribuna da Câmara - Sessão 11/03/19

Tópicos abordados:
- Delegacia Regional da Mulher (Uma ação da vereadora Ida Machado em Arambaré);
- Reunião para criação da Associação dos Catadores de Arambaré;
- Lei que proíbe a distribuição de canudos plásticos em Arambaré;
- Lei que define a Figueira como símbolo da Natureza em Arambaré e determina o segundo sábado de novembro como o Dia da Figueira;
- Projeto de Lei que determina as informações obrigatórias no carnê de IPTU;
- Aprovação da Moção de Repúdio da Reforma da Previdência e
- Aprovação da Moção de Repúdio contra o prefeito Alaor pela não realização do Carnaval.

PORTAL DA COMUNICAÇÃO
PORTAL DA COMUNICAÇÃO

Alem das transmissões ao vivo, via rádio e Facebook, agora o cidadão tem mais uma forma de interagir com o Poder Legislativo de Arambaré.

VEREADOR - Miro Curto
VEREADOR - Miro Curto

VEREADOR COBRA PROVIDÊNCIAS DO EXECUTIVO EM RELAÇÃO AS COMUNIDADES DO INTERIOR DO MUNICÍPIO.

Vereadores em Ação
Vereadores em Ação

Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação composta pelos Vereadores Eduardo Silva PT, Neriton Curtinaz PSB e Adão Cezar Silveira MDB, reuniu se na tarde de hoje para analisar projetos.