VEREADORA IDA MACHADO

Vereadora Ida Machado – PDT.
  • A vereadora Ida destacou em seu pronunciamento a importância da parceria feita com o IGAM que possibilitou a sistema de informatização do Legislativo de Arambaré. Hoje cada vereador tem seu note Buck, seu celular, com uma internet veloz que permite uma boa comunicação com a comunidade, que participa interagindo em tempo real, dando sua opinião, muitas vezes elogiando, ou criticando, a postura dos Vereadores, isto faz uma grande diferença, estamos dando a oportunidade de a comunidade saber sim, o que está ocorrendo aqui no Legislativo, quem está realmente defendendo os interesses da comunidade. O que mais nos gratifica é saber que estamos no caminho certo, inclusive saímos na frente da nossa cidade vizinha Camaquã que somente agora recentemente instalou o sistema.
  • A vereadora também demonstrou sua indignação pela forma em que foi conduzida a negociação do prédio do ginásio da comunidade católica de Arambaré, recentemente vendido sem a prevista consulta da comunidade. Sabemos sim dos altos custos para sua manutenção, sabemos sim que poderia ser negociado para arrecadar fundo para investir na reforma do barracão, mas a pergunta que fica no ar é o porquê do segredo, ninguém sabia que o prédio estava à venda, por que não ofertaram ao município, quem sabe a prefeitura comprava e que foi construído com tanto sacrifício pelas famílias continuaria servindo a comunidade, “na hora de chamar pessoas para trabalhar, somos vistos, mas na hora de tomar estas decisões, não somos lembrados” esta situação esta doendo no coração de muita gente.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 15/03/2019 - 15:31:45 por: Adejanir Silva de Vasconcelos - Alterado em: 15/03/2019 - 15:35:03 por: Adejanir Silva de Vasconcelos