VEREADOR GERSON PASTORIZA

Vereador Gerson Pastoriza – MDB.
  • O Vereador Gerson iniciou sua fala destacando a importância da transparência que hoje é promovida pela Câmara de Vereadores de Arambaré, pois a comunidade pode acompanhar ao vivo tudo que aqui se fala evitando desta forma evitando as inverdades, é importante às pessoas saberem tudo que aqui acontece e a posição de cada um dos vereadores.
  • O vereador Gerson está com alguns projetos de lei em tramitação nesta casa, um dos projetos propõe a isenção de IPTU para proprietários de imóvel que estiverem acometidos por doença grave (câncer) durante o período de tratamento as normas para isenção deverão ser regidas pelo poder executivo. Outro projeto de lei em tramitação é o de perfuração de poços artesianos para comunidades onde não existe água potável e são atendidas por caminhão pipa, também o projeto de implantação de mais um loteamento solicitado a mais de seis anos, popular no município e o calçamento de calçamento de ruas em parceria com os moradores.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 15/03/2019 - 15:25:34 por: Adejanir Silva de Vasconcelos - Alterado em: 15/03/2019 - 15:25:34 por: Adejanir Silva de Vasconcelos