VEREADOR ADÃO CEZAR SILVEIRA

Vereador Adão Silveira - MDB.
  • O Vereador Adão manifestou-se favorável a venda do Ginásio da igreja destacando que o comprador é uma pessoa que investe no município, e que seria muito importante que tivesse mais pessoas como ele que investem no município, sei que aqui não são contra a pessoa que comprou, mas sim, contra a Mitra, “ Se o Padre Phul estivesse vivo, o prédio não estaria caindo” pois existe um projeto do galpão  que hoje é o barracão, e que não está em boa condições, mas ninguém faz nada, e agora querem falar sobre a venda do ginásio, o Ginásio esteve alugado pela prefeitura, lutaram para a mesma fosse tirado de lá, agora o ginásio estava caindo. O mundo é assim pais levam a vida toda construindo e muitos filhos em pouco tempo colocam tudo fora.
  • O vereador comentou sobre as devoluções de verba do legislativo para o Executivo, salientou que é obrigação devolver as sobras dos repasses, e que todos os presidentes que passaram pelas legislaturas anteriores devolveram, basta fazer uma boa administração dos gastos. Eu fui contra a construção das salas pois acho que não é o momento oportuno. No curso que participamos foi comentado que devolver dinheiro por má administração é errado, mas gastar desnecessariamente também é.
  • Aqui foi falado que a Santa Rita está com muito mato, em Santa Rita não existia Sub Prefeitura, mas sim um monte de maquinas velhas, eu não quero falar do passado, mas sempre tocam no assunto, isto da entender que o atual governo não está fazendo nada pela comunidade. A Biguá ficou durante quatro anos sem se manifestar, não conhecia o lixão, o galpão da reciclagem, eu mesmo levei as pessoas que comentaram que não sabiam do estado e do lixo deixado, e agora querem participar das ações do governo, enfatizou o Vereador.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 15/03/2019 - 13:31:08 por: Adejanir Silva de Vasconcelos - Alterado em: 15/03/2019 - 13:31:08 por: Adejanir Silva de Vasconcelos