100%

VEREADOR ADÃO CEZAR SILVEIRA

Vereador Adão Silveira - MDB.
  • O Vereador Adão manifestou-se favorável a venda do Ginásio da igreja destacando que o comprador é uma pessoa que investe no município, e que seria muito importante que tivesse mais pessoas como ele que investem no município, sei que aqui não são contra a pessoa que comprou, mas sim, contra a Mitra, “ Se o Padre Phul estivesse vivo, o prédio não estaria caindo” pois existe um projeto do galpão  que hoje é o barracão, e que não está em boa condições, mas ninguém faz nada, e agora querem falar sobre a venda do ginásio, o Ginásio esteve alugado pela prefeitura, lutaram para a mesma fosse tirado de lá, agora o ginásio estava caindo. O mundo é assim pais levam a vida toda construindo e muitos filhos em pouco tempo colocam tudo fora.
  • O vereador comentou sobre as devoluções de verba do legislativo para o Executivo, salientou que é obrigação devolver as sobras dos repasses, e que todos os presidentes que passaram pelas legislaturas anteriores devolveram, basta fazer uma boa administração dos gastos. Eu fui contra a construção das salas pois acho que não é o momento oportuno. No curso que participamos foi comentado que devolver dinheiro por má administração é errado, mas gastar desnecessariamente também é.
  • Aqui foi falado que a Santa Rita está com muito mato, em Santa Rita não existia Sub Prefeitura, mas sim um monte de maquinas velhas, eu não quero falar do passado, mas sempre tocam no assunto, isto da entender que o atual governo não está fazendo nada pela comunidade. A Biguá ficou durante quatro anos sem se manifestar, não conhecia o lixão, o galpão da reciclagem, eu mesmo levei as pessoas que comentaram que não sabiam do estado e do lixo deixado, e agora querem participar das ações do governo, enfatizou o Vereador.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 15/03/2019 - 13:31:08 por: Adejanir Silva de Vasconcelos - Alterado em: 15/03/2019 - 13:31:08 por: Adejanir Silva de Vasconcelos

Notícias

Fala do Vereador Eduardo Silva na Tribuna da Câmara - Sessão 11/03/19
Fala do Vereador Eduardo Silva na Tribuna da Câmara - Sessão 11/03/19

Tópicos abordados:
- Delegacia Regional da Mulher (Uma ação da vereadora Ida Machado em Arambaré);
- Reunião para criação da Associação dos Catadores de Arambaré;
- Lei que proíbe a distribuição de canudos plásticos em Arambaré;
- Lei que define a Figueira como símbolo da Natureza em Arambaré e determina o segundo sábado de novembro como o Dia da Figueira;
- Projeto de Lei que determina as informações obrigatórias no carnê de IPTU;
- Aprovação da Moção de Repúdio da Reforma da Previdência e
- Aprovação da Moção de Repúdio contra o prefeito Alaor pela não realização do Carnaval.

PORTAL DA COMUNICAÇÃO
PORTAL DA COMUNICAÇÃO

Alem das transmissões ao vivo, via rádio e Facebook, agora o cidadão tem mais uma forma de interagir com o Poder Legislativo de Arambaré.

VEREADOR - Miro Curto
VEREADOR - Miro Curto

VEREADOR COBRA PROVIDÊNCIAS DO EXECUTIVO EM RELAÇÃO AS COMUNIDADES DO INTERIOR DO MUNICÍPIO.

Vereadores em Ação
Vereadores em Ação

Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação composta pelos Vereadores Eduardo Silva PT, Neriton Curtinaz PSB e Adão Cezar Silveira MDB, reuniu se na tarde de hoje para analisar projetos.