100%

VEREADOR ADEMAR LOMBARDI

Vereador Ademar Lombardi.
  • O Vereador Lombardi iniciou agradecendo ao executivo pelas arrumações feitas no Loteamento Popular a ótima limpeza que foi feita na pracinha agradeceu em especial alguns servidores do município.
  • O Vereador comentou sobre os Cargos de Confiança, destacando que já ocupou esta vaga no passado, destacou que um bom servidor em cargo de confiança tem a grande possibilidade de reeleger o seu prefeito e deve sempre procurar o prefeito e falar do que está errado.
  • Sobre as redes sociais Facebook, o vereador comentou sobre o uso do aplicativo para postagens que desrespeitam o executivo, com fotos mostrando problemas que não eram relatados no passado, que mesmo vendo os problemas nada era comentado, mas que agora por ser de oposição fazem duras criticas a administração, deveriam também postar as coisas boas, quando observar um serviço executado,,,, elogiar, e postar. Quando alguém me informa sobre coisas erradas eu venho aqui e falo, Parece que no Distrito de Santa Rita no passado tudo estava certo, o mato não crescia tudo era perfeito, eu sou paciente não gosto de falar, mas se me mandam uma mensagem eu tenho que comentar! Um caso ocorrido aqui no mês passado em que um vereador postou que o porto dos pescadores estava coberta por mato e lâmpada queimada há meses, sobre este assunto eu recebi uma mensagem por rede social enviada por um pescador de Santa Rita, informando que o serviço já tinha sido executado, e que o objetivo era jogar o prefeito contra a comunidade, enfatizou o pescador, dizendo que tudo que pedem na prefeitura são atendidos, podendo até citar o seu nome, pois a pessoa que esta acusando a administração está faltando com a verdade. Se eu fosse um vereador da comunidade de santa Rita estaria participando dos eventos da comunidade, eu não ficaria somente criticando a administração e o Prefeito. Eu mesmo já ouvi de um morador que não deviam estar criticando a administração, pois fica ruim para a comunidade.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 15/03/2019 - 13:25:37 por: Adejanir Silva de Vasconcelos - Alterado em: 15/03/2019 - 13:25:37 por: Adejanir Silva de Vasconcelos

Notícias

Fala do Vereador Eduardo Silva na Tribuna da Câmara - Sessão 11/03/19
Fala do Vereador Eduardo Silva na Tribuna da Câmara - Sessão 11/03/19

Tópicos abordados:
- Delegacia Regional da Mulher (Uma ação da vereadora Ida Machado em Arambaré);
- Reunião para criação da Associação dos Catadores de Arambaré;
- Lei que proíbe a distribuição de canudos plásticos em Arambaré;
- Lei que define a Figueira como símbolo da Natureza em Arambaré e determina o segundo sábado de novembro como o Dia da Figueira;
- Projeto de Lei que determina as informações obrigatórias no carnê de IPTU;
- Aprovação da Moção de Repúdio da Reforma da Previdência e
- Aprovação da Moção de Repúdio contra o prefeito Alaor pela não realização do Carnaval.

PORTAL DA COMUNICAÇÃO
PORTAL DA COMUNICAÇÃO

Alem das transmissões ao vivo, via rádio e Facebook, agora o cidadão tem mais uma forma de interagir com o Poder Legislativo de Arambaré.

VEREADOR - Miro Curto
VEREADOR - Miro Curto

VEREADOR COBRA PROVIDÊNCIAS DO EXECUTIVO EM RELAÇÃO AS COMUNIDADES DO INTERIOR DO MUNICÍPIO.

Vereadores em Ação
Vereadores em Ação

Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação composta pelos Vereadores Eduardo Silva PT, Neriton Curtinaz PSB e Adão Cezar Silveira MDB, reuniu se na tarde de hoje para analisar projetos.