VEREADOR ADEMAR LOMBARDI

Vereador Ademar Lombardi.
  • O Vereador Lombardi iniciou agradecendo ao executivo pelas arrumações feitas no Loteamento Popular a ótima limpeza que foi feita na pracinha agradeceu em especial alguns servidores do município.
  • O Vereador comentou sobre os Cargos de Confiança, destacando que já ocupou esta vaga no passado, destacou que um bom servidor em cargo de confiança tem a grande possibilidade de reeleger o seu prefeito e deve sempre procurar o prefeito e falar do que está errado.
  • Sobre as redes sociais Facebook, o vereador comentou sobre o uso do aplicativo para postagens que desrespeitam o executivo, com fotos mostrando problemas que não eram relatados no passado, que mesmo vendo os problemas nada era comentado, mas que agora por ser de oposição fazem duras criticas a administração, deveriam também postar as coisas boas, quando observar um serviço executado,,,, elogiar, e postar. Quando alguém me informa sobre coisas erradas eu venho aqui e falo, Parece que no Distrito de Santa Rita no passado tudo estava certo, o mato não crescia tudo era perfeito, eu sou paciente não gosto de falar, mas se me mandam uma mensagem eu tenho que comentar! Um caso ocorrido aqui no mês passado em que um vereador postou que o porto dos pescadores estava coberta por mato e lâmpada queimada há meses, sobre este assunto eu recebi uma mensagem por rede social enviada por um pescador de Santa Rita, informando que o serviço já tinha sido executado, e que o objetivo era jogar o prefeito contra a comunidade, enfatizou o pescador, dizendo que tudo que pedem na prefeitura são atendidos, podendo até citar o seu nome, pois a pessoa que esta acusando a administração está faltando com a verdade. Se eu fosse um vereador da comunidade de santa Rita estaria participando dos eventos da comunidade, eu não ficaria somente criticando a administração e o Prefeito. Eu mesmo já ouvi de um morador que não deviam estar criticando a administração, pois fica ruim para a comunidade.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 15/03/2019 - 13:25:37 por: Adejanir Silva de Vasconcelos - Alterado em: 15/03/2019 - 13:25:37 por: Adejanir Silva de Vasconcelos