Bom dia amigos de Arambaré!
Hoje estamos colocando a disposição da comunidade mais um meio de comunicação com o legislativo, através do aplicativo WatsApp, que possibilitará o cidadão através do numero de celular aqui disponibilizado enviar:
  • Sugestões.
  • Reclamações.
  • Perguntas sobre andamento dos projetos.
  • Fotos de situações que mereçam a atenção do Poder Legislativo.
  • Solicitação de providencias em que o Vereador possa interferir.

Será criada uma lista de usuários cadastrados, que passarão a receber as informações do Legislativo via WatsApp e poderão dar o retorno somente para o numero cadastrado da lista, (diferente de um grupo onde todos tem acesso as mensagens e começam a discutir entre não tendo privacidades do assunto discutido ) As pessoas cadastradas na lista do Legislativo, podem enviar as mensagens indicando para qual vereador é endereçada ou se é para todos, somente o Administrador da lista terá acesso a informação e transmitirá a quem de direito, ou passará o contato para que o cidadão envie diretamente ao interessado.

Em fim será mais uma forma do cidadão interagir com o poder Legislativo.

Numero do WatsApp do Legislativo – 51 9 91578777
Administrador - Adejanir Vasconcelos
Cargo - Diretor da Câmara.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/03/2019 - 12:09:55 por: Adejanir Silva de Vasconcelos - Alterado em: 12/03/2019 - 12:09:55 por: Adejanir Silva de Vasconcelos