100%

VEREADOR - Miro Curto

O tempo passa e continua os problemas.
Já faz muito tempo venho cobrando solução do executivo para resolver problemas sérios que atingem as comunidades do interior, um dos problemas é com a falta de transporte coletivo para as pessoas se deslocarem até a sede do Município.
   As pessoas precisam pagar suas contas, efetuar compras no comercio local, resolver problemas de várias ordens, mas ficam impossibilitadas pela falta de transporte, já cobrei várias vezes da atual administração e nada foi feito, mas vou continuar insistindo, estou fazendo o meu papel, fiscalizar a administração, infelizmente os Vereadores não tem o poder de executar, mas cobrar sim, e vou continuar fazendo minha parte.
    Outro problema que enfrentamos em Santa Rita do Sul é com a limpeza das margens das ruas e estradas, o mato está tomando conta, nesta época do ano com as frequentes chuvas os valos trasbordam alagando as ruas. Nosso distrito está desassistido pela administração, nossa subprefeitura não tem maquinas, nem servidor para resolver o problema, depende tudo da boa vontade do prefeito, que por sinal está ao contrario, com muito pouca vontade de resolver os problemas das comunidades do interior.

 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/02/2019 - 11:58:26 por: Adejanir Silva de Vasconcelos - Alterado em: 26/02/2019 - 11:58:26 por: Adejanir Silva de Vasconcelos

Notícias

Fala do Vereador Eduardo Silva na Tribuna da Câmara - Sessão 11/03/19
Fala do Vereador Eduardo Silva na Tribuna da Câmara - Sessão 11/03/19

Tópicos abordados:
- Delegacia Regional da Mulher (Uma ação da vereadora Ida Machado em Arambaré);
- Reunião para criação da Associação dos Catadores de Arambaré;
- Lei que proíbe a distribuição de canudos plásticos em Arambaré;
- Lei que define a Figueira como símbolo da Natureza em Arambaré e determina o segundo sábado de novembro como o Dia da Figueira;
- Projeto de Lei que determina as informações obrigatórias no carnê de IPTU;
- Aprovação da Moção de Repúdio da Reforma da Previdência e
- Aprovação da Moção de Repúdio contra o prefeito Alaor pela não realização do Carnaval.

PORTAL DA COMUNICAÇÃO
PORTAL DA COMUNICAÇÃO

Alem das transmissões ao vivo, via rádio e Facebook, agora o cidadão tem mais uma forma de interagir com o Poder Legislativo de Arambaré.

VEREADOR - Miro Curto
VEREADOR - Miro Curto

VEREADOR COBRA PROVIDÊNCIAS DO EXECUTIVO EM RELAÇÃO AS COMUNIDADES DO INTERIOR DO MUNICÍPIO.

Vereadores em Ação
Vereadores em Ação

Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação composta pelos Vereadores Eduardo Silva PT, Neriton Curtinaz PSB e Adão Cezar Silveira MDB, reuniu se na tarde de hoje para analisar projetos.