O tempo passa e continua os problemas.
Já faz muito tempo venho cobrando solução do executivo para resolver problemas sérios que atingem as comunidades do interior, um dos problemas é com a falta de transporte coletivo para as pessoas se deslocarem até a sede do Município.
   As pessoas precisam pagar suas contas, efetuar compras no comercio local, resolver problemas de várias ordens, mas ficam impossibilitadas pela falta de transporte, já cobrei várias vezes da atual administração e nada foi feito, mas vou continuar insistindo, estou fazendo o meu papel, fiscalizar a administração, infelizmente os Vereadores não tem o poder de executar, mas cobrar sim, e vou continuar fazendo minha parte.
    Outro problema que enfrentamos em Santa Rita do Sul é com a limpeza das margens das ruas e estradas, o mato está tomando conta, nesta época do ano com as frequentes chuvas os valos trasbordam alagando as ruas. Nosso distrito está desassistido pela administração, nossa subprefeitura não tem maquinas, nem servidor para resolver o problema, depende tudo da boa vontade do prefeito, que por sinal está ao contrario, com muito pouca vontade de resolver os problemas das comunidades do interior.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 26/02/2019 - 11:58:26 por: Adejanir Silva de Vasconcelos - Alterado em: 26/02/2019 - 11:58:26 por: Adejanir Silva de Vasconcelos