A comissão de Orçamento, Finanças e Tributação eleita para o ano de 2019 esteve reunida hoje a tarde nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, com a assessoria jurídica do Dr. Gustavo Vinicius de Ávila Neri para analisar os projetos de lei oriundo do executivo.
  Projeto de lei - 20455 que dispõe sobre ajuda de custo ao Núcleo dos Colorados de Arambaré para manutenção da escolinha de Futebol no ano de 2019.
 Projeto de Lei - 2.454 que disponibiliza auxilio financeiro para o transporte de estudantes.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/02/2019 - 18:07:54 por: Adejanir Silva de Vasconcelos - Alterado em: 05/02/2019 - 12:05:19 por: Adejanir Silva de Vasconcelos