100%

VEREADOR - Miro Curto

O Vereador Miro Curto PDT, vem constantemente solicitando providencias do Executivo Municipal  em relação a vários problemas da comunidade do distrito de Santa Rita do Sul, em seu pronunciamentos o vereador deixa sempre claro o descaso do Executivo Municipal para com a localidade.
     Estou aqui para reivindicar pequenas melhorias, coisas simples, a construção de uma rampa de acesso a capela mortuária, a colocação de placas de sinalização de transito, colocação de placas identificando ruas, limpeza de valos, colocação de canos, melhoria das ruas, limpeza,nada mais além do que é a obrigação de um prefeito, isto é sem contar das inúmeras vezes que cobro  a destinação da Ambulância que já se tornou piada. Destaca o vereador Miro.
   Fui eleito pelo povo para defender seus interesses, não estou aqui para discutir governos anteriores, estou aqui para reivindicar que pelo menos as necessidades básicas da minha comunidade sejam atendidas. Não estou cobrando por hoje ser oposição, no próximo mandato caso o prefeito seja do meu partido, vou continuar cobrando, pois fui eleito para ajudar a minha comunidade.
   Vejo nesta casa vereadores da situação agradecendo por terem seus pedidos atendidos, ai chego a conclusão de que realmente é birra do Prefeito com a comunidade de Santa Rita do Sul, como aqui não conseguiu a votação desejada está se vingando das pessoas, deixando de cumprir com o mínimo das suas obrigações. No caso da Ambulância fica muito claro seu desprezo pela comunidade, pois prometeu em reunião no inicio do seu mandato que mandaria logo que chegasse a nova adquirida, logo em seguida falou que mandaria reformar a antiga para mandar, já se passaram quase dois anos e nada! e o pior a ambulância reformada estava guardada dentro do pátio do posto de saúde, e a poucos dias andando pelas ruas dando suporte a eventos, caracterizando ainda mais a sua teimosia em não atender os pedidos que lhe faço.
 Mas continuo na luta, fui eleito pelo povo e por eles vou trabalhar, mesmo sendo repetitivo enquanto não for atendido vou continuar cobrando.
 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 17/10/2018 - 14:14:37 por: Adejanir Silva de Vasconcelos - Alterado em: 17/10/2018 - 14:14:37 por: Adejanir Silva de Vasconcelos

Notícias

Fala do Vereador Eduardo Silva na Tribuna da Câmara - Sessão 11/03/19
Fala do Vereador Eduardo Silva na Tribuna da Câmara - Sessão 11/03/19

Tópicos abordados:
- Delegacia Regional da Mulher (Uma ação da vereadora Ida Machado em Arambaré);
- Reunião para criação da Associação dos Catadores de Arambaré;
- Lei que proíbe a distribuição de canudos plásticos em Arambaré;
- Lei que define a Figueira como símbolo da Natureza em Arambaré e determina o segundo sábado de novembro como o Dia da Figueira;
- Projeto de Lei que determina as informações obrigatórias no carnê de IPTU;
- Aprovação da Moção de Repúdio da Reforma da Previdência e
- Aprovação da Moção de Repúdio contra o prefeito Alaor pela não realização do Carnaval.

PORTAL DA COMUNICAÇÃO
PORTAL DA COMUNICAÇÃO

Alem das transmissões ao vivo, via rádio e Facebook, agora o cidadão tem mais uma forma de interagir com o Poder Legislativo de Arambaré.

VEREADOR - Miro Curto
VEREADOR - Miro Curto

VEREADOR COBRA PROVIDÊNCIAS DO EXECUTIVO EM RELAÇÃO AS COMUNIDADES DO INTERIOR DO MUNICÍPIO.