100%

VEREADORA MÁRCIA BISCHOFF

   A Vereadora Márcia Bischoff  cumpriu agenda marcada pelo gabinete do Deputado Catarina Paladini  junto ao Diretor do DAER LAURO HAGEMANN.
 Na pauta da reunião os problemas com os buracos na RS 350, trecho Arambaré Camaquã . A Vereadora entregou ao diretor um oficio assinado por todos os Vereadores de Arambaré, solicitando providências urgentes na manutenção da rodovia, pois o risco de acidentes é muito grande. A Vereadora Márcia solicitou uma atenção especial a este problema, salientando que reparos paliativos já não fazem efeito, pois devido ao transito pesado na rodovia em épocas de safra a camada asfáltica está bem desgastada, e operação tapa buracos não resolve, é necessário um reparo de recapeamento em alguns trechos.
   Foi aberto um processo administrativo de nº 18/0435-0032017-0 com data de 07/08/2018 vamos ficar de olho e cobrando soluções, finaliza a Vereadora.
 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 15/08/2018 - 11:43:04 por: Adejanir Silva de Vasconcelos - Alterado em: 15/08/2018 - 11:43:04 por: Adejanir Silva de Vasconcelos

Notícias

Fala do Vereador Eduardo Silva na Tribuna da Câmara - Sessão 11/03/19
Fala do Vereador Eduardo Silva na Tribuna da Câmara - Sessão 11/03/19

Tópicos abordados:
- Delegacia Regional da Mulher (Uma ação da vereadora Ida Machado em Arambaré);
- Reunião para criação da Associação dos Catadores de Arambaré;
- Lei que proíbe a distribuição de canudos plásticos em Arambaré;
- Lei que define a Figueira como símbolo da Natureza em Arambaré e determina o segundo sábado de novembro como o Dia da Figueira;
- Projeto de Lei que determina as informações obrigatórias no carnê de IPTU;
- Aprovação da Moção de Repúdio da Reforma da Previdência e
- Aprovação da Moção de Repúdio contra o prefeito Alaor pela não realização do Carnaval.

PORTAL DA COMUNICAÇÃO
PORTAL DA COMUNICAÇÃO

Alem das transmissões ao vivo, via rádio e Facebook, agora o cidadão tem mais uma forma de interagir com o Poder Legislativo de Arambaré.

VEREADOR - Miro Curto
VEREADOR - Miro Curto

VEREADOR COBRA PROVIDÊNCIAS DO EXECUTIVO EM RELAÇÃO AS COMUNIDADES DO INTERIOR DO MUNICÍPIO.