100%

Vereadora Ida Machado

      A vereadora destacou em sua fala, a importância de realizar uma campanha de mobilização para que a comunidade possa solicitar a Nota Fiscal Gaúcha. A vereadora comentou sobre uma atleta de Arambaré que está disputando um Campeonato estadual de Futebol Feminino, e conta com verba da Nota Fiscal Gaúcha que é repassada através no Núcleo dos Colorados de Arambaré. Hoje temos em nosso município cadastradas e aptas a receber este auxilio tão importante as entidades, Escola estadual  Donário Lopes, Escola estadual Lauro Azambuja, Secretaria de saúde. e o Núcleo dos Colorados.
Precisamos conscientizar a comunidade a solicitar ao comercio que inclua o CPF na nota Fiscal desta forma estaremos ajudando as instituições e consequentemente a comunidade de Arambaré.
    Destacou também outro tema  a Consulta Popular, pois julga que o poder executivo, está deixando de motivar a população, e inclusive os servidores, a participar destes movimentos, a participação popular é muito importante, principalmente quando se busca recursos junto ao governo do estado, mas nada está sendo feito para motivar a comunidade a participar. a muito tempo não se faz nem uma campanha de participação comunitária,enfatiza a  vereadora.
 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 18/07/2018 - 20:30:15 por: Adejanir Silva de Vasconcelos - Alterado em: 18/07/2018 - 20:47:10 por: Adejanir Silva de Vasconcelos

Notícias

Fala do Vereador Eduardo Silva na Tribuna da Câmara - Sessão 11/03/19
Fala do Vereador Eduardo Silva na Tribuna da Câmara - Sessão 11/03/19

Tópicos abordados:
- Delegacia Regional da Mulher (Uma ação da vereadora Ida Machado em Arambaré);
- Reunião para criação da Associação dos Catadores de Arambaré;
- Lei que proíbe a distribuição de canudos plásticos em Arambaré;
- Lei que define a Figueira como símbolo da Natureza em Arambaré e determina o segundo sábado de novembro como o Dia da Figueira;
- Projeto de Lei que determina as informações obrigatórias no carnê de IPTU;
- Aprovação da Moção de Repúdio da Reforma da Previdência e
- Aprovação da Moção de Repúdio contra o prefeito Alaor pela não realização do Carnaval.

PORTAL DA COMUNICAÇÃO
PORTAL DA COMUNICAÇÃO

Alem das transmissões ao vivo, via rádio e Facebook, agora o cidadão tem mais uma forma de interagir com o Poder Legislativo de Arambaré.

VEREADOR - Miro Curto
VEREADOR - Miro Curto

VEREADOR COBRA PROVIDÊNCIAS DO EXECUTIVO EM RELAÇÃO AS COMUNIDADES DO INTERIOR DO MUNICÍPIO.