100%

VEREADOR GLÉDISON NUNES SILVEIRA

EMENDA PARLAMENTAR  
 O vereador Gledison Nunes Silveira enviou uma solicitação para o  Senador Lasier Martins para que seja apresentada para o Município de Arambaré uma emenda Parlamentar no valor de R$250.000,00 para aquisição de um Micro Ônibus com capacidade de 20 lugares para a Secretaria da Saúde. A finalidade de uso é deslocamento de pacientes para os hospitais de referência em porto alegre. Justifica nossa demanda pelo fato de conseguirmos desta forma deslocar pacientes em dois horários para porto alegre e deslocar os pacientes de Santa Rita do Sul para Arambaré na madrugada, fazendo com que o horário de deslocamento seja mais favorável aos pacientes do que ocorre hoje em dia!
RENÚNCIA
O Vereador Gledison Nunes Silveira fez uso da tribuna manifestando seu descontentamento em relação à forma que está sendo tratado nesta casa legislativa, citou fatos ocorridos em mandatos anteriores, mencionou que não esta podendo exercer seu mandato a contento de todos, destacou que está em seu terceiro mandato, e que nunca ofendeu seus colegas. Desta forma por não estar se sentindo a vontade no exercício da função de vereador está encaminhando a mesa diretora o seu pedido de renúncia do seu mandato.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 17/04/2018 - 09:01:32 por: Adejanir Silva de Vasconcelos - Alterado em: 17/04/2018 - 09:01:32 por: Adejanir Silva de Vasconcelos

Notícias

Fala do Vereador Eduardo Silva na Tribuna da Câmara - Sessão 11/03/19
Fala do Vereador Eduardo Silva na Tribuna da Câmara - Sessão 11/03/19

Tópicos abordados:
- Delegacia Regional da Mulher (Uma ação da vereadora Ida Machado em Arambaré);
- Reunião para criação da Associação dos Catadores de Arambaré;
- Lei que proíbe a distribuição de canudos plásticos em Arambaré;
- Lei que define a Figueira como símbolo da Natureza em Arambaré e determina o segundo sábado de novembro como o Dia da Figueira;
- Projeto de Lei que determina as informações obrigatórias no carnê de IPTU;
- Aprovação da Moção de Repúdio da Reforma da Previdência e
- Aprovação da Moção de Repúdio contra o prefeito Alaor pela não realização do Carnaval.

PORTAL DA COMUNICAÇÃO
PORTAL DA COMUNICAÇÃO

Alem das transmissões ao vivo, via rádio e Facebook, agora o cidadão tem mais uma forma de interagir com o Poder Legislativo de Arambaré.

VEREADOR - Miro Curto
VEREADOR - Miro Curto

VEREADOR COBRA PROVIDÊNCIAS DO EXECUTIVO EM RELAÇÃO AS COMUNIDADES DO INTERIOR DO MUNICÍPIO.