100%

REUNIÃO SOBRE CARNAVAL 2019

Acontece hoje (19/03), às 17h, reunião na Câmara de Vereadores com o objetivo de conversar sobre o carnaval 2019. Compartilhamos do entendimento referentes às dificuldades financeiras do Município de Arambaré e que nosso carnaval deve ser repensado.

Com isso, diante do interesse dos comerciantes em assumir essa festividade, avaliamos importante que unamos esforços em prol da comunidade de Arambaré e que estejamos unidos na busca de uma alternativa capaz de superar nossas dificuldades e impasses hora apresentados. Entendemos que só com diálogo e boa vontade encontraremos o caminho adequado.

Estão sendo convidados o Executivo Municipal, Secretaria de Turismo, Vereadores, COMTUR, ACAR e não sócios da Entidade que promoveram o Carnaval 2018.

Eventuais esclarecimentos que se fizerem necessários, poderão ser obtidos pelo fone 51 995 163 518 (Cel. Presidente) ou pelo correio eletrônico camara@arambare.rs.leg.br.

Atenciosamente,

Eduardo Silva
Presidente
Protocolos desta Publicação:Criado em: 19/03/2018 - 10:20:00 por: Eduardo Cordeiro da Silva - Alterado em: 19/03/2018 - 10:41:06 por: Eduardo Cordeiro da Silva

Notícias

Fala do Vereador Eduardo Silva na Tribuna da Câmara - Sessão 11/03/19
Fala do Vereador Eduardo Silva na Tribuna da Câmara - Sessão 11/03/19

Tópicos abordados:
- Delegacia Regional da Mulher (Uma ação da vereadora Ida Machado em Arambaré);
- Reunião para criação da Associação dos Catadores de Arambaré;
- Lei que proíbe a distribuição de canudos plásticos em Arambaré;
- Lei que define a Figueira como símbolo da Natureza em Arambaré e determina o segundo sábado de novembro como o Dia da Figueira;
- Projeto de Lei que determina as informações obrigatórias no carnê de IPTU;
- Aprovação da Moção de Repúdio da Reforma da Previdência e
- Aprovação da Moção de Repúdio contra o prefeito Alaor pela não realização do Carnaval.

PORTAL DA COMUNICAÇÃO
PORTAL DA COMUNICAÇÃO

Alem das transmissões ao vivo, via rádio e Facebook, agora o cidadão tem mais uma forma de interagir com o Poder Legislativo de Arambaré.

VEREADOR - Miro Curto
VEREADOR - Miro Curto

VEREADOR COBRA PROVIDÊNCIAS DO EXECUTIVO EM RELAÇÃO AS COMUNIDADES DO INTERIOR DO MUNICÍPIO.