Vereador Miro Curto.
O Vereador Miro Curto PDT, continua trabalhando com muita garra em defesa da sua comunidade Santa Rita do Sul, Não vou desistir de buscar soluções para os problemas da comunidade. Destaca o vereador, mesmo não sendo atendido na maior parte dos meus pedidos, eu fui eleito para defender a minha comunidade,  mesmo sofrendo as criticas dos meus colegas adversários políticos, que quando cobrados, só sabem reclamar da administração anterior, estarei sempre usando este espaço para cobrar soluções, pois as pessoas me elegeram para defender seus interesses e estou aqui novamente pedindo que resolvam o problema de transporte. Estou aqui novamente reivindicando a volta do POVÃO.  Ônibus que serve para atender as comunidades do interior, é inadmissível que o executivo não possa disponibilizar pelo menos no inicio de cada mês, que o ônibus atenda o interior, levando as pessoas até a sede do município para poderem pagar suas contas, e resolver problemas.
     Vou além, de que adianta divulgarmos que temos praia, se a comunidade carente não pode desfrutar deste lazer, por falta de ter como se deslocar. Poderia muito bem ter uma linha aos finais de semana permitindo que as pessoas pudessem aproveitar a praia e circular pela cidade.
Difícil é aceitar a realidade e assumir que está errado, aceitar que muita coisa não e feita por birra, como é o caso da ambulância que prometeu mandar para Santa Rita e hoje roda por Arambaré cedida aos bombeiros civis, enfatiza o vereador Miro.
Vejam a noticia da foto publicada em dezembro de 2017, quando anunciou a reforma do ônibus que estaria atendendo a comunidade de Santa Rita, e o quadro de horário publicado.
Mais uma promessa ......

Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/12/2018 - 13:47:48 por: Adejanir Silva de Vasconcelos - Alterado em: 12/12/2018 - 13:47:48 por: Adejanir Silva de Vasconcelos