VEREADOR NÉRITON CURTINÁZ

Vereador Neriton Curtinaz
  O Vereador Neriton Curtinaz PSB, fez uso da tribuna para relatar sua participação no Fórum da Agricultura Familiar que ocorreu nos dias 07 e 8 de Novembro na cidade de Dom Feliciano.
   “Foram dois dias de grande aprendizado” destacou o vereador foram debatidos vários assuntos de suma importância para nossa região, como por exemplo, a assinatura de um convenio entre a Prefeitura Municipal de Dom Feliciano e a Eco-Citrus de Montenegro, que estará fazendo investimentos no Município dando oportunidades pequenos agricultores de diversificarem sua produção, saindo da monocultura do fumo que predomina na região. Os agricultores participantes do projeto deverão receber treinamentos, e financiamentos especiais para plantação de pomares que irão produzir frutos, matéria prima que terá sua compra garantida pela Eco-Citrus parceira dos agricultores neste projeto.
   Ações como esta deveram servir exemplo pra que nosso Município também busque alternativas de geração de trabalho e renda para nossa comunidade, a função do poder público deve ir além de oferecer os serviços básicos, deve buscar alternativas para que o município prospere, somente assim iremos sair da zona de estagnação que vivemos há anos, onde as pessoas são obrigadas a mudar para outras cidades em busca de emprego e melhor condição de vida.
Finalizou o vereador.
Próxima matéria sobre a feira "a importância da implantação do SIM em nosso Município".
Protocolos desta Publicação:Criado em: 14/11/2018 - 13:44:39 por: Adejanir Silva de Vasconcelos - Alterado em: 14/11/2018 - 13:53:34 por: Adejanir Silva de Vasconcelos