VEREADOR ADÃO CEZAR SILVEIRA

Vereador Adão Cezar Silveira
        O Vereador Adão Cezar da Silveira MDB, solicitou ao executivo que dê mais atenção ao pórtico de entrada da cidade vindo pela estrada Coxilha Grande, principal estrada que liga ao nosso vizinho município de Tapes. O Vereador solicitou que o executivo faça uma pintura e manutenção do pórtico, pois mesmo com o acesso principal asfaltado, ainda temos um grande fluxo de veículos vindos da cidade vizinha e da capital que utilizam aquela estrada.
O vereador Adão também fez uma solicitação para que o executivo providencie a reforma dos banheiros da orla, pois todos se encontram e situação precária, Nós todos sabemos que nesta época do ano já inicia um aumento do fluxo de pessoas pela praia e precisam usar os banheiro que atualmente não tem as mínimas condições de uso, o que passa uma má impressão as pessoas que vem visitar nossa cidade ou mesmo nossos moradores que vão usufruir da praia. Destaca o Vereador.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 13/11/2018 - 13:32:51 por: Adejanir Silva de Vasconcelos - Alterado em: 13/11/2018 - 13:35:38 por: Adejanir Silva de Vasconcelos