VEREADORA IDA MACHADO

A Vereadora Ida Machado PDT, destacou a importância da transparência na Câmara de Vereadores.
“Nada mais é feito as escondidas” destaca a Vereadora Ida, todas as falas aqui são acompanhadas em tempo real, tanto pelas ondas de rádio ou através do Facebook com transmissões ao vivo.
    Todo este processo de manter a comunidade informada de tudo que aqui acontece, foi iniciado no ano passado, durante a minha gestão como presidente desta casa Legislativa. Inicialmente com as transmissões ao vivo pela nossa parceira Radio Farol FM, para que isto fosse possível efetuamos investimentos com a troca do sistema de som do plenário, em seguida com o auxilio dos servidores do Legislativo, foi implantado o sistema de transmissão com áudio e vídeo ao vivo através das redes sociais.
   Neste ano o Vereador Eduardo Silva no exercício de seu mandato como presidente, deu prosseguimento com as melhorias, informatizando o plenário, e aumentando a capacidade de transmissão de dados, possibilitando que através da internet, todas as pessoas possam acompanhar em tempo real, tudo que aqui acontece. As pessoas precisam saber quem realmente defende os interesses da população destaca a vereadora.
   Arambaré saiu na frente de muitas cidades da região, inclusive nosso vizinho Município de Camaquã que somente agora iniciou o processo de implantação de informatização do plenário. Tenho á certeza que estamos no caminho certo, cumprindo o nosso dever de fiscalizar as ações do Executivo, e agora melhor ainda com a participação da comunidade, podendo interagir em tempo real, e sabendo de tudo que aqui se passa, podendo criticar, ou elogiar, o trabalho desenvolvido por nós vereadores que fomos eleitos para representa-los. Finaliza a vereadora.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/11/2018 - 15:34:26 por: Adejanir Silva de Vasconcelos - Alterado em: 06/11/2018 - 15:34:26 por: Adejanir Silva de Vasconcelos