100%

VEREADORA IDA MACHADO

A Vereadora Ida Machado PDT, destacou a importância da transparência na Câmara de Vereadores.
“Nada mais é feito as escondidas” destaca a Vereadora Ida, todas as falas aqui são acompanhadas em tempo real, tanto pelas ondas de rádio ou através do Facebook com transmissões ao vivo.
    Todo este processo de manter a comunidade informada de tudo que aqui acontece, foi iniciado no ano passado, durante a minha gestão como presidente desta casa Legislativa. Inicialmente com as transmissões ao vivo pela nossa parceira Radio Farol FM, para que isto fosse possível efetuamos investimentos com a troca do sistema de som do plenário, em seguida com o auxilio dos servidores do Legislativo, foi implantado o sistema de transmissão com áudio e vídeo ao vivo através das redes sociais.
   Neste ano o Vereador Eduardo Silva no exercício de seu mandato como presidente, deu prosseguimento com as melhorias, informatizando o plenário, e aumentando a capacidade de transmissão de dados, possibilitando que através da internet, todas as pessoas possam acompanhar em tempo real, tudo que aqui acontece. As pessoas precisam saber quem realmente defende os interesses da população destaca a vereadora.
   Arambaré saiu na frente de muitas cidades da região, inclusive nosso vizinho Município de Camaquã que somente agora iniciou o processo de implantação de informatização do plenário. Tenho á certeza que estamos no caminho certo, cumprindo o nosso dever de fiscalizar as ações do Executivo, e agora melhor ainda com a participação da comunidade, podendo interagir em tempo real, e sabendo de tudo que aqui se passa, podendo criticar, ou elogiar, o trabalho desenvolvido por nós vereadores que fomos eleitos para representa-los. Finaliza a vereadora.
 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/11/2018 - 15:34:26 por: Adejanir Silva de Vasconcelos - Alterado em: 06/11/2018 - 15:34:26 por: Adejanir Silva de Vasconcelos

Notícias

Fala do Vereador Eduardo Silva na Tribuna da Câmara - Sessão 11/03/19
Fala do Vereador Eduardo Silva na Tribuna da Câmara - Sessão 11/03/19

Tópicos abordados:
- Delegacia Regional da Mulher (Uma ação da vereadora Ida Machado em Arambaré);
- Reunião para criação da Associação dos Catadores de Arambaré;
- Lei que proíbe a distribuição de canudos plásticos em Arambaré;
- Lei que define a Figueira como símbolo da Natureza em Arambaré e determina o segundo sábado de novembro como o Dia da Figueira;
- Projeto de Lei que determina as informações obrigatórias no carnê de IPTU;
- Aprovação da Moção de Repúdio da Reforma da Previdência e
- Aprovação da Moção de Repúdio contra o prefeito Alaor pela não realização do Carnaval.

PORTAL DA COMUNICAÇÃO
PORTAL DA COMUNICAÇÃO

Alem das transmissões ao vivo, via rádio e Facebook, agora o cidadão tem mais uma forma de interagir com o Poder Legislativo de Arambaré.

VEREADOR - Miro Curto
VEREADOR - Miro Curto

VEREADOR COBRA PROVIDÊNCIAS DO EXECUTIVO EM RELAÇÃO AS COMUNIDADES DO INTERIOR DO MUNICÍPIO.