O Vereador Miro Curto do PDT, continua incansável em seus pedido de providencia. Mesmo sem ser atendido vou continuar cobrando da administração pública, estou cumprindo meu papel como Vereador eleito pelo povo, por eles é que trabalho. Afirma o Vereador, Miro fez uso da tribuna solicitando que volte a linha de ônibus “povão” que beneficia as pessoas do interior, que precisam se deslocar até o centro de Arambaré. Mesmo que seja uma vez por semana, em ultimo caso nos primeiros dias do mês, pois as pessoas precisam ir ao banco ou lotérica para pagarem suas contas.
  O outro assunto que o vereador volta a solicitar, é que o executivo mande uma retro escavadeira com caçamba para retirada do lixo, e efetuar a colocação de canos de esgoto que os moradores já adquiriram, mas até agora não foi feito o serviço.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/11/2018 - 13:50:46 por: Adejanir Silva de Vasconcelos - Alterado em: 06/11/2018 - 13:53:15 por: Adejanir Silva de Vasconcelos